A fama tem um preço

A fama tem um preço

Qual o preço da fama?  Armações, mentiras, planos mirabolantes. Até que ponto alguém é capaz de ir em busca do sucesso? Essas são algumas das perguntas que a comédia “Cada um Tem a Fama que Merece” responde ao público ao longo do espetáculo. A peça, da Cia. Quinhoeiros de Pirandello, entra em cartaz no dia 8 de maio, no Teatro Commune. Estão no elenco: Jeferson Cruz, Kaio Cezar, Mário José Cutolo, Ricardo Dias e André Cintra.

Em cena, um ator cansado, outro acostumado com o sucesso e um coadjuvante que deseja alcançar o papel de protagonista. Para fechar a história, um eliminado de reality show, que busca a todo custo um pouquinho de atenção. Cada um a seu modo, mas todos com um único objetivo: ser famoso. Nessa busca incansável, os quatro personagens vivem situações cômicas e trágicas que complicam suas vidas e os põem em evidência na mídia de forma equivocada. Até que um dos atores tenta controlar os demais e um segredo que os envolve trará ainda mais confusão ao enredo.

Apresentações: sempre às sextas-feiras, às 21h30. Ingressos: R$ 40,00 (inteira). Temporada: até 26 de junho. Local: Rua da Consolação, 1.218. Mais informações pelo telefone 3476-0792.

Deixe um comentário

*