‘A Dona Baratinha’

‘A Dona Baratinha’

Nos dias 6 e 7, 13 e 14 de setembro, às 16 horas, o público terá a chance de ver as únicas apresentações da peça “O casamento da Dona Baratinha”, no Teatro Eva Wilma.

O espetáculo conta a história de uma charmosa Baratinha, trabalhadeira e organizada que ao achar uma moeda de ouro em seu quintal, vê-se numa tremenda dúvida sem saber o que fazer com tanto dinheiro.

Mas é estimulada por sua amiga Patati (a pata) a comprar um lindo vestido de noiva e partir em busca de um companheiro. Então por atender ao pedido da amiga, termina atraindo três charmosos pretendentes: o Cão Mestre Bull , O Gato Dr. Mialdo, e o Ratinho Ratolfo e em meio a muitas confusões escolhe um deles para se casar e ser feliz para sempre.

A interação dos personagens com o público é um ponto forte da montagem, permitindo que a criança faça parte da história, proporcionando emoções inesquecíveis. Com texto de Azir Bajur e direção de Kaká Mureno, a peça tem no elenco: Rosi Araújo, Jean Marcel, Diego Chimenes, Flávio Monteiro e Carol Guimarães.

Ingressos: (individual) 40,00 e 20,00. Ingresso antecipado: 30,00 e 15,00. Local: Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé.

Deixe um comentário

*