‘A ciranda da 3ª idade’

‘A ciranda da 3ª idade’

Está em cartaz no Teatro Paiol Cultural o espetáculo “A ciranda da terceira idade”. A apresentação é comandada por Xavier Peteó, humorista e músico. O espetáculo aborda a  terceira idade de maneira a não deixar dúvidas sobre de que lado o comediante está.

Levantando a questão  do conhecido “choque de gerações”, ele “brinca” com coisa séria, que é uma maneira amena de se dizer inconformado com as discriminações.

Também há textos humorísticos que explicam as frases: “terceira idade é a vovozinha”, “fralda geriátrica” e “por que essa velharada não fica em casa”. Ainda tem as piadas do padre com o caipira à beira da morte, da pesquisa que explica “por que os homens se levantam muito à noite”, entre outras.

As músicas inéditas “falam” do velho de 80 anos, que faz “tour” entre a casa do neto e a da nora, por não ter onde morar. Tem a que enaltece as qualidades do Viagra. Mas todas estas e muitas outras, apresentadas com muito humor e envolvimento da plateia.

Ingressos: R$ 60,00 (inteira). As apresentações ocorrem sempre as terças, às 21 horas. Local: Rua Amaral Gurgel, 164. Mais informações pelo telefone 3337-4517.

Deixe um comentário

*