30º DP – Tatuapé tem nova delegada titular

30º DP – Tatuapé tem nova delegada titular

O 30º DP – Tatuapé agora está sob novo comando. Karla Regina Teixeira assumiu, como titular, o posto antes ocupado por Ana Lúcia de Souza, que passou a coordenar o 10º DP – Penha. Karla chegou à região junto com o chefe dos investigadores, Edson Ialamov, e a escrivã de polícia, Ana Léia, além do novo delegado titular, da 5ª Seccional, Jurandir Correia Sant’Anna.

Com 27 anos de experiência na Polícia Civil, a delegada iniciou a carreira em 1992, como escrivã de polícia. Na função, ela atuou no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na Unidade de Inteligência Policial (UIP) e na Divisão de Investigações Gerais (DIG).

Em 2006, a titular do 30º DP, alçou para o cargo de delegada de polícia, quando iniciou suas atividades como plantonista, passando pelo 39º DP – Vila Gustavo, 2º DP – Bom Retiro, 3º DP – Campos Elíseos, 12º DP – Pari, 77º DP – Santa Cecília, Central de Flagrante do 20º DP – Água Fria e 3ª Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur) – Cumbica.

Trabalho terá continuidade”

Como delegada assistente, Karla atuou no 103º DP – Cohab II (Itaquera). Na sequência, ela ainda foi diretora do Ciretran de Caçapava, órgão com a responsabilidade de exigir a obediência e o devido cumprimento da legislação de trânsito. Após a experiência no Interior de São Paulo, a profissional assumiu o cargo de delegada titular da 3ª Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual de São Paulo). Agora, Karla chegou ao Tatuapé.

De acordo com a delegada, ela chega à região para dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado por Ana Lúcia. Na última reunião do Conseg Tatuapé, segunda-feira, dia 28, Karla teve contato com questões relacionadas a abusos por parte de frequentadores de bares e tabacarias. Segundo ela, que já se reuniu com o capitão Felipe de Lima Simões, comandante da 1ª Cia. do 8º Batalhão da PM, estão sendo estudadas ações na região. A delegada adiantou, ainda, que está acompanhando casos envolvendo suspeitos de estelionato.

Deixe um comentário

*